segunda-feira, 21 de julho de 2008

Paixão


Sim... é por tal sentimento que somos movidos, dia após dia. Paixão pela família, pelo trabalho, pelos amigos... Mas confesso que esta postagem se faz real por conta da paixão pelo Tricolor das Laranjeiras, no seu aniversário de 106 anos. É estranho, mas é verdade. Apesar da idéia já há 2 dias na minha cabeça, foi depois de ver um vídeo em homenagem ao Fluminense que entendi que não poderia deixar passar a data de hoje sem postar.

Não tenho como expressar claramente minhas idéias no momento. A dor de cabeça é muito grande. Mas deixo as imagens abaixo para todos os tricolores que riram, choraram, torceram e se emocionaram como eu, pelo verde, branco e grená.



Apenas um aparte: eu nunca vi, em anos e anos de vida, uma festa tão bonita quanto na final da Libertadores. O título não veio, mas aquela noite entrou para as páginas imortais do futebol. Foi o nosso quase mais doído. E mais belo.

Parabéns pelos anos de vida e títulos, meu Flusão!

E "Saudações tricolores", a todos os meus amigos!

Nenhum comentário: